InícioLista de Desejos (0)Minha ContaMeu Carrinho

AEG M4 SA-E15 EDGE Carbine - Preta [Specna Arms]

0 comentários
Fabricante: Specna Arms
Modelo: #07171
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 244,90€
Comprar
Qt.:
Comparar
Lista de Desejos

AEG M4 SA-E15 EDGE Carbine - Preta [Specna Arms]

Comprimento: 800 / 885mm
Cano Interno: 380mm
Material: Metal e Plástico
Sistema de Troca Rápido de Mola
Gearbox: Versão 2
Bushings: 8mm
Fornecida com duas molas
Bateria Não Incluída
S-MAG mid-cap magazines 125rds

EDGE ™ é uma linha de réplicas da Specna Arms que combina um conjunto de soluções e tecnologias difíceis de encontrar em outras réplicas do mercado. É uma série que valoriza o muito bom acabamento do exterior, soluções que melhoram a versatilidade da réplica, prolongam a sua vida útil, simplificam o diagnóstico de avarias bem como facilitam a possibilidade de uma afinação de potência. Assim que sai da caixa, você obtém uma réplica que não requer nenhuma modificação, no entanto, se necessário - elas serão extremamente simples.

A réplica apresenta marcas licenciadas completas do fabricante de armas de fogo - Rock River Arms. É fabricante de peças e acessórios para armas de fogo, mas, acima de tudo, fabricante de carabinas AR-15 de alta qualidade. A empresa foi fundada em 1996 pelos irmãos Larson em cooperação com Les Baer e está sediada em Colona, ​​Illinois. Hoje, a RRA fornece carabinas AR-15 sob um contrato para a agência anti-narcóticos DEA, FBI ou US Marshals.

Cada elemento da réplica foi feito e equipado com o máximo cuidado para cada detalhe. Além disso, o corpo possui um acabamento Nano Coating que evita arranhões. O corpo também apresenta gravações profundas de Rock River Arms, bem como um número de série individual autenticado por um holograma adicional. Detalhes que merecem destaque também incluem o punho de pistola QD que fornece um acesso fácil e rápido ao motor sem a necessidade de usar ferramentas, bem como um suporte giratório tático de dupla face.

A réplica da carabina SA-E15 está equipada com um protetor de mão M-LOK. O cano possui um dispositivo de focinho padrão em uma rosca CCW de 14 mm. A parte superior da réplica apresenta miras de ferro dobráveis. As laterais apresentam articulações de tipoia táticas QD.

A carabina possui um módulo MOSFET X-ASR da Polish GATE. É uma cooperação sem precedentes entre um fabricante polonês e uma fábrica conhecida por suas réplicas de airsoft. O MOSFET X-ASR da mais alta qualidade cuida da segurança dos componentes da réplica, melhora a reação do gatilho e estende a vida útil da eletrônica e da bateria. Ele também permitirá o diagnóstico de avarias básicas dentro da réplica, graças aos diodos de status integrados.

A réplica possui um cano interno de precisão com 6,03 mm de diâmetro que fornece alta precisão e repetibilidade dos tiros disparados. O barril funciona em conjunto com um novo tipo de câmara rotativa Hop-Up que permite um ajuste muito preciso e estável do giro do BB.

A réplica possui um sistema ESA ™ Quick Spring Change. Devido a esse sistema, é possível adaptar rápida e rapidamente a potência da réplica às condições esperadas no campo de jogo, sem a necessidade de ter acesso a uma oficina ou um conjunto de ferramentas especiais - tudo o que é necessário é remover o tubo de estoque para ter acesso à mola para que possa ser removida sem ter que puxar ou desmontar a caixa de engrenagens.

As vantagens do sistema ESA ™ são difíceis de exagerar. Atendendo às normas internas vigentes nos diversos grupos, o sistema garante ao Utilizador um leque variado de possibilidades e muita liberdade. O sistema ESA ™ permite com um mínimo de tempo a troca da mola principal, personalizando assim a velocidade do cano em direção à área de jogo de forma a garantir um compromisso ideal entre a eficácia do fogo e a segurança para o usuário ele mesmo, bem como outros participantes. Dentro da caixa, junto com a réplica, está outra mola principal M90 que é excelente para operações internas.

O coração da réplica é constituído pela caixa de velocidades ORION assente numa estrutura reforçada e equipada com a função de desengate da mola principal. A réplica apresenta uma série de peças de alta qualidade prontas para usar, o que a torna característica por sua confiabilidade e preparação para ajustes posteriores. A caixa de engrenagens ORION está pronta para cooperação com molas M140. Dentro, existem elementos como:

- pistão de polímero reforçado com mandíbula completa de aço
- bico de alumínio selado a ar
- alumínio, cabeça do cilindro com dupla vedação a ar
- cabeça de pistão com dupla vedação a ar de alumínio e rolamentos
- guia de mola montado em rolamento
- conjunto de engrenagens de aço
- rolamentos de esferas de 8 mm

A caixa, além da réplica, inclui duas revistas Mid-Cap S-MAG com capacidade de 125 BBs cada. S-MAG é uma revista de polímeros exclusiva projetada por Specna Arms. Digno de nota é a textura característica composta de logotipos Specna Arms. S-MAG facilita uma alimentação contínua de BBs, mesmo com ROF alto.

O conjunto não inclui bateria ou carregador.

O conjunto inclui:

- réplica
- 2 Mags S-MAG Mid-Cap
- mola principal M90 adicional
- Manual do usuário
- certificado
- Placa de diagnóstico GATE X-ASR
- grip vertical

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau           Bom

Escreva o código da imagem: