AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]
search
  • AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]
  • AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]
  • AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]
  • AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]
  • AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]

AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]

169,90 €
Com IVA

SPECNA ARMS AIRSOFT

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Últimos artigos em stock

AEG G36 SA-G12 EBB - TAN [Specna Arms]

A conhecida no mercado de airsoft Specna Arms apresenta a série SA-G!As réplicas SA-G com seu nível de habilidade podem competir com réplicas dos principais fabricantes! A série G consiste em carabinas em várias configurações interessantes, incluindo modelos equipados com mira integrada, bipé ou protetor de mão KeyMod.

A réplica, assim como a original, era feita de polímero durável, metal e, nos locais mais vulneráveis, aço (as peças de aço incluem parafusos, pinos e adaptadores táticos). A réplica está equipada com um protetor de mão RIS 22 mm (na parte superior, na parte inferior e nas laterais).

A réplica caracteriza-se pelo alinhamento muito bom das peças, bem como pelo fato de ter sido fabricada em polímero fosco. Os elementos mais importantes foram unidos com pinos. Desta forma, elementos específicos podem ser alterados, por exemplo, a revista também. O receptor da réplica feita de polímero sólido apresenta um número de série individual, marcações do fabricante e símbolos seletores estéticos do modo de disparo. A parte superior da réplica apresenta uma alça de transporte clássica com trilho RIS de 22 mm, além de miras de ferro fixas e ajustáveis. A réplica possui um estoque dobrável para o lado, o que simplifica o transporte e a operação em curvas apertadas. O barril de metal possui um flash hider montado em uma rosca CW de 14 mm.

O coração da réplica consiste em uma Gearbox LiPo Ready V3 com um microconector instalado. A Gearbox é totalmente ajustada para modificações e a implementação de um microconector influencia positivamente a velocidade de reação do gatilho e a taxa de disparo da réplica.

A réplica é totalmente compatível com baterias LiPo e LiFe. Devido a uma velocidade inicial de ~370 FPS fornecida pela mola principal instalada por padrão pelo fabricante, a réplica é perfeita para operar em um alcance médio.

A réplica possui um sistema de liberação rápida de mola - Enter & Convert™. Para ter acesso ao redutor, basta retirar o pino localizado no trinco que bloqueia a coronha. Desta forma, obtém-se o acesso à guia principal da mola, que pode ser retirada rápida e facilmente pela parte traseira da caixa de engrenagens. Graças a esse sistema, é possível adaptar rápida e rapidamente a potência da réplica às condições esperadas no campo de jogo sem a necessidade de ter acesso a uma oficina ou a um conjunto de ferramentas especiais. Toda a troca da mola dura 45 segundos e requer apenas uma chave de fenda.

A réplica, à semelhança do original, foi adaptada para uso tanto por canhotos como destros graças a uma placa seletora de modo de disparo de dupla face.

A réplica usa uma solução interessante na forma de sistema EBB (Electric Blow Back) que aciona o transportador do ferrolho, aumentando o realismo e aproximando-o da arma de fogo original.

O conjunto inclui um carregador Hi-Cap com capacidade de até 350 BBs.

Cada réplica passa, ainda na fábrica, por uma inspeção pré-entrega validada por um certificado especial com um holograma e um número de série individual atribuído a cada réplica.

O conjunto não inclui bateria nem carregador.

O conjunto inclui:

- réplica

- Magazine

- certificado

-manual

Especificações:

Material: Polímero + ZnAl + aço

Comprimento: 500 - 715 milímetros

Velocidade de saída: ~370 FPS

Sistema de troca rápida de mola Enter & Convert™

Sistema BlowBack Elétrico

Specna Arms
#08226
1 Item