AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]
  • Esgotado
search
  • AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]
  • AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]
  • AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]
  • AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]

AEG M4 SA-E13 EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]

364,90 €
Com IVA

SPECNA ARMS AIRSOFT

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

AEG M4 SA-E13 EDGE EDGE 2.0™ Carbine Replica Heavy Ops Stock - Half-Tan [Specna Arms]

A EDGE™ é uma série de réplicas Specna Arms que combina uma ampla gama de soluções inovadoras que são difíceis de encontrar em outras réplicas atualmente disponíveis no mercado. A série se concentra em uma construção externa muito boa, soluções que aumentam a versatilidade, a longevidade da réplica, facilitando o diagnóstico de falhas e a suscetibilidade ao ajuste de energia. Diretamente da caixa, você receberá uma réplica na qual não precisará fazer nenhum tipo de modificação, a menos que queira - o que será notavelmente simples.

O receptor é um design original da Specna Arms, combinando uma estética interessante com alta ergonomia. Cada elemento da réplica foi feito e equipado com uma atenção muito alta a cada detalhe. A réplica vem equipada com um seletor de franjas de dupla face, um botão de liberação de revista e um sling giratório de aço. Além disso, o receptor foi finalizado com Nano Coating para evitar arranhões.

A réplica está equipada com um estoque ajustável de Heavy Ops. O estoque Heavy Ops vem equipado com um pé de estoque ampliado e painéis de borracha com textura antiderrapante. O design do próprio estoque foi ampliado, para que ele abrigue facilmente baterias de alta capacidade, mantendo a forma ergonômica.

A réplica da carabina SA-E13 está equipada com um longo trilho frontal no sistema de montagem RIS de 22 mm no qual vários acessórios táticos podem ser montados: lanternas, empunhaduras, ponteiros laser e miras ópticas. Os trilhos longos estão na parte superior e inferior, e as seções mais curtas estão nas laterais. O cano é finalizado com um dispositivo de focinho padrão. Miras dobráveis ​​foram colocadas na parte de trás da réplica.

A réplica tem uma construção em cano interno de precisão de 6,03 mm de diâmetro, que garantirá perfeita precisão e precisão dos tiros. Um novo tipo de câmara Hop-Up rotativa é compatível com o barril de precisão, o que permite um ajuste mais preciso e estável da precisão e exatidão do BB.

O bucking Helium™ Flat Hop, que foi instalado na réplica, vai melhorar a estabilidade das BB’s e deixar os tiros ainda mais precisos.

A réplica possui um sistema de troca rápida de molas, ESA2™. O sistema permite um ajuste rápido e eficiente da potência da réplica às exigências do campo de jogo, sem a necessidade de uso de ferramenta - basta desapertar a guia de estoque para revelar o acesso à mola, sem a necessidade de remover ou desmontar a caixa de engrenagens .

As vantagens do sistema ESA2 ™ não podem ser superestimadas. O sistema ESA2™ permite que você mude rapidamente, com pouco ou nenhum esforço, a mola principal e, assim, ajuste a velocidade inicial da réplica aos requisitos do organizador do jogo. Isso garante um compromisso ideal entre a eficácia de disparar seus tiros e sua própria segurança e a segurança de outros jogadores. Todo o conjunto também inclui uma segunda mola principal M90, perfeita para jogos de salão.

O sistema ESA2™ é coberto pela Patente Europeia nº 007422159-0001

O coração da réplica é a caixa de câmbio ORION baseada em um chassi reforçado e equipada com a função principal de liberação da mola. A réplica pronta para uso tem várias peças de alta qualidade, graças às quais mantém uma cultura de trabalho muito boa e está preparada para mais ajustes. A caixa de engrenagens ORION é feita para trabalhar com molas M140. Dentro da réplica existem elementos como:

- pistão de polímero reforçado feito de aço

- cabeça de pistão leve, em polímero, duplamente vedada com rolamentos

- alumínio, bocal selado

- alumínio, cabeça de cilindro duplamente selada

- um guia de mola com rolamentos

- um conjunto de engrenagens de aço

- Rolamento de esferas de 8 mm

A réplica também usa um poderoso e eficiente motor High Torque equipado com fortes ímãs de neodímio. O motor possui enrolamento 22TPA (Turn Per Arm) e pode facilmente manusear molas mais fortes do que as incluídas no conjunto.

O sistema ASTER ™ é o irmão mais novo da conhecida unidade TITAN ™. Esta quarta geração de sistemas de controle AEG foi projetada para a maioria das réplicas elétricas equipadas com a caixa de câmbio V2, incluindo aquelas que são fortemente ajustadas. ASTER ™ permitirá que você alcance a máxima confiabilidade a um preço acessível. Este sistema é caracterizado por uma relação preço-desempenho extremamente favorável.

Graças ao sistema ASTER™, você pode melhorar a réplica substituindo os contatos por um controlador avançado equipado com sensores ópticos inovadores, que oferece até 250 configurações de sensibilidade de disparo. A resposta rápida ao gatilho e muitas outras funções úteis permitirão que você ganhe vantagem no campo de batalha do airsoft. Um fusível elétrico inteligente protege a bateria, o motor e o controlador, mesmo com a conexão reversa da bateria. Esse recurso, juntamente com os sensores ópticos, fazem do ASTER™ o chip drop-in mais durável do mercado atualmente.

ASTER ™ abre novas possibilidades:

- proteção contra inversão de polaridade da bateria

- sensores ópticos inovadores

- 250 configurações de sensibilidade do gatilho

- possibilidade de configuração usando o gatilho da réplica ou o aplicativo GATE Control Station

- LED RGB integrado para fácil programação do sistema

- funcionalidade premium a um preço justo

A série de réplicas EDGE 2.0™ possui um gatilho dedicado, chamado de Solar™ Trigger que funciona perfeitamente com os sensores do sistema ASTER™, oferecendo sensibilidade e precisão sem precedentes. O novo gatilho Specna Arms é licenciado pelo Gate Quantum Trigger™.

Observação! Algumas funções do sistema ASTER™ estão disponíveis no aplicativo GCS (Gate Control Station), que requer USB-Link (não incluso - adquirido separadamente).

Descrição completa do sistema: https://www.gatee.eu/pl/produkty/aster/ast2-pl

Manual do usuário ASTER™: https://www.gatee.eu/download/aster-v2-quickstart.pdf

A réplica vem com dois carregadores mid-cap S-MAG com capacidade de 125 BB's cada. O S-MAG é um carregador de polímero exclusivo projetado pela Specna Arms. A textura característica do logotipo da Specna Arms nas revistas é algo digno de nota. S-mag garante alimentação sem problemas de BBs, mesmo em alto ROF.

O conjunto não inclui bateria nem carregador.

O conjunto inclui:

- réplica

- 2 x carregador mid-cap S-MAG

- mola principal adicional M90

- manual do usuário

- certificado

- Cartão de diagnóstico GATE ASTER™

- empunhadura tática

Especificações:

Feito de: ZnAl + aço + plástico

Comprimento: 825-907mm

Velocidade de saída: ~ 370/~ 310FPS

MOSFET GATE ASTER embutido

Specna Arms
#08221