Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]
  • Esgotado
search
  • Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]

Daniel Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]

364,90 €
Com IVA

Magazine Mid-Cap S-Mag 120rds J-Series - Preto [Specna Arms]

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

Daniel  Defense® MK18 SA-E19 EDGE 2.0 Carbine - Preta [Specna Arms]

A série EDGE 2.0 ™ introduz uma qualidade completamente nova à família de réplicas Specna Arms, adicionando novas funcionalidades e inovações ao padrão já comprovado pelos jogadores de airsoft. Como resultado, as carabinas Specna Arms EDGE 2.0 ™ oferecem um nível excepcional de qualidade e avanço técnico direto da caixa.

O que distingue o EDGE 2.0 ™ da versão anterior?

- Unidade GATE ASTER™

- Gatilho Solar™

- Hélio™ Flat Hop Bucking

- Motor de alto torque

- Sistema de troca rápida de mola ESA2™

A réplica foi fabricada em cooperação com a marca EMG Arms. A carabina possui marcações licenciadas gravadas da Daniel Defense® - fabricante de armas de fogo dos EUA, que desde 2002 se especializou no fornecimento de diversas variantes do AR15 e acessórios, também em pedidos especiais do USSOCOM.

Cada elemento da réplica foi feito e montado com o maior cuidado em cada detalhe. Além disso, o corpo possui um acabamento Nano Coating que evita arranhões. O corpo também possui um número de série individual autenticado por um holograma adicional, bem como um giro tático de dupla face.

A réplica da carabina SA-E19 está equipada com um protetor de mão RIS 22 mm. O cano possui um dispositivo de focinho padrão em uma rosca CCW de 14 mm. A parte superior da réplica apresenta mira de ferro flip-up.

A réplica possui um cano interno de precisão com 6,03 mm de diâmetro que proporciona alta precisão e repetibilidade dos disparos. O cano funciona em conjunto com um novo tipo de câmara rotativa Hop-Up que permite um ajuste muito preciso e estável do giro do BB.

O bucking Helium™ Flat Hop pré-instalado permite um ajuste muito preciso e estável do spin do BB.

A réplica apresenta um sistema de troca rápida de molas ESA2™. Graças a esse sistema, é possível adaptar rápida e rapidamente a potência da réplica às condições esperadas no campo de jogo sem a necessidade de ter acesso a uma oficina ou a um conjunto de ferramentas especiais - basta remover a corrediça de estoque para ter acesso à mola para que ela possa ser removida sem ter que puxar ou desmontar a caixa de engrenagens.

As vantagens do sistema ESA2™ são difíceis de exagerar. Atendendo aos regulamentos internos em vigor nos vários grupos, o sistema garante ao utilizador um conjunto variado de possibilidades e muita liberdade. O sistema ESA2™ permite com um tempo mínimo de troca da mola principal, personalizando assim a velocidade da boca da boca em direção à área de jogo de forma a garantir um compromisso ideal entre a eficácia do tiro e a segurança do usuário ele mesmo e outros participantes. Dentro da caixa, junto com a réplica, está outra mola principal M90 excelente para operações internas.

O sistema ESA2™ está incluído na Patente Europeia com o número: 007422159-0001

O coração da réplica consiste na caixa de engrenagens ORION baseada em uma estrutura reforçada e equipada com a função de liberação da mola principal. A réplica apresenta uma variedade de peças de alta qualidade prontas para uso, o que a torna característica por sua confiabilidade e preparação para ajustes adicionais. A caixa de engrenagens ORION está pronta para cooperação com molas M140. No interior, existem elementos como:

- pistão de polímero reforçado com uma mandíbula de aço completa

- cabeça de pistão leve, duplamente vedada a ar em polímero com rolamentos

- bocal de alumínio, selado a ar

- alumínio, cabeçote duplo selado a ar

- corrediça de mola montada em rolamento

- conjunto de engrenagens de aço

- Rolamentos de esferas de 8 mm

A réplica usa um poderoso e eficiente motor de alto torque equipado com poderosos ímãs de neodímio. O motor possui enrolamento 22TPA (Turn Per Arm) e aguenta sem problemas molas mais potentes que a incluída no conjunto.

O sistema ASTER™ é o irmão mais novo de uma conhecida unidade TITAN™. Esta quarta geração de sistemas de controle AEG foi projetada tendo em mente a maioria das réplicas elétricas equipadas com caixa de câmbio V2, também aquelas que passam por ajustes exigentes. ASTER™ permite atingir a durabilidade máxima, mantendo o preço atrativo. Este sistema é característico por seu preço excepcionalmente benéfico para a relação de eficiência.

Graças ao ASTER™, você pode melhorar sua réplica substituindo os conectores por um controlador avançado equipado com sensores ópticos inovadores, que oferece até 240 configurações de sensibilidade de disparo. Acionar reações rápidas e muitas outras funções úteis permitirão que você obtenha uma vantagem sobre os oponentes no campo de batalha do airsoft. Um fusível inteligente protege a bateria, o motor e o controlador, mesmo de uma conexão reversa da bateria. Esta função, juntamente com os sensores ópticos, torna o ASTER™ o sistema tipo drop-in mais durável disponível no mercado.

ASTER™ oferece novas possibilidades:

- proteção contra polarização reversa de uma bateria

- sensores ópticos inovadores

- 250 configurações de sensibilidade do gatilho

- capacidade de configurar com o uso do gatilho da réplica ou do aplicativo GATE Control Station

- diodo LED RGB integrado simplificando a programação do sistema

- funcionalidade premium a um preço razoável

As réplicas EDGE 2.0™ são equipadas com um Solar™ Trigger dedicado, que funciona perfeitamente com os sensores ASTER™, oferecendo sensibilidade e precisão sem precedentes. O novo gatilho Specna Arms é feito sob licença da Gate Quantum Trigger™.

ATENÇÃO! Algumas funções do sistema ASTER estão disponíveis no GCS (Gate Control Station). Para usá-lo, é necessário um USB-Link (não incluído no conjunto - a ser adquirido separadamente).

Descrição completa do sistema: https://www.gatee.eu/products/aster/ast2-en

Manual da unidade ASTER™: https://www.gatee.eu/download/aster-v2-quickstart.pdf

A caixa, além da réplica, inclui dois pentes Mid-Cap S-MAG com capacidade de 125 BBs cada. S-MAG é um magazine de polímero exclusivo projetado pela Specna Arms. Digno de nota é a textura característica composta pelos logotipos da Specna Arms. S-mag facilita uma alimentação contínua de BBs mesmo em alto ROF.

O conjunto não inclui uma bateria ou um carregador.

O conjunto inclui:

- réplica

- 2 x Magazine S-MAG Mid-Cap

- mola principal M90 adicional

- Manual do usuário

- Certificado de controle de qualidade

- Certificado EMG / Defesa Daniel

- Placa de diagnóstico GATE ASTER™

- Grip vertical tático

Especificações:

Velocidade [FPS]: 370

Versão da Gearbox: Gearbox v2 modificado

Tipo de fogo: Semiautomático

Diâmetro dos rolamentos [mm]: 8

Comprimento do cano interno [mm]: 270

Capacidade do Magazine [pcs]: 125

Hop Up: Sim

Blow Back: Não

Bateria incluída: Não

Sistema de troca rápida de mola: Sim

MOSFET: Sim

Série: EDGE 2.0™

Material: Polímero

Comprimento mínimo [mm]: 700

Specna Arms
#08495