Nano AAB [GATE]
search
  • Nano AAB [GATE]
  • Nano AAB [GATE]
  • Nano AAB [GATE]

Nano AAB [GATE]

38,50 €
Com IVA
Quantidade
Em stock

txt nanoaab

 

NanoAAB é o mais recente MOSFET com uma 3ª geração de Active Break. A aplicação dos transístores e microcontroladores mais atuais permitiu-nos criar os MOSFET mais pequenos e fiáveis do mercado. Graças ao seu revestimento especial, é resistente às condições atmosféricas.

 

Principais funções

mosfet

MOSFET

Você deseja alcançar uma maior taxa de disparo e uma resposta de gatilho mais rápida? Está a planear uma atualização da potência da sua arma? Nesse caso, precisa de um MOSFET.

Encaminha a energia da bateria diretamente para o motor, ignorando os contactos mecânicos do gatilho. Resultando num ganho maior de taxa de disparo da arma e uma resposta mais rápida do gatilho, e os contactos estarão protegidos contra queimaduras.

ab

Travão Ativo

Gosta de realismo? Gostaria de aumentar a vida útil da caixa de engrenagens? A sua arma tem taxa de disparo tão alta que não é capaz de fazer um disparo único? O travão ativo vai resolver o problema.

Em modo SEMI, o travão não permitirá a compressão do pistão depois de um tiro. O pistão vai parar na posição frontal que elimina o esforço desnecessário, aumentando a vida útil da caixa de engrenagens e das suas peças. É muito importante, especialmente com uma atualização de potência da AEG.

Depois de libertar o gatilho, a arma para imediatamente de disparar. Assim, irá ganhar mais realismo e, além disso, não vai desperdiçar as suas preciosas munições.

fuse

Fusível eletrónico

Um novo MOSFET nunca o irá desapontar no campo de batalha. Está totalmente protegido contra o sobreaquecimento e curto-circuitos do sistema elétrico. No caso de a arma encravar, irá proteger o motor e a bateria de quaisquer danos.

 

ci

Interface Digital

Providencia compatibilidade total com micro-interruptores. É totalmente resistente ao impulso do contacto. Ganha uma maior ROF, resposta mais rápida do gatilho e o seu MOSFET não aquece tanto.

m3g

MOSFET de 3ª geração

A utilização dos mais modernos transístores e microcontroladores permitiu-nos criar o MOSFET mais pequeno e fiável do mercado.

GARANTIMOS que o MOSFET irá trabalhar com as mais fortes réplicas de AEG.

 

 

Incluído no conjunto:

  • Conjunto adicional de fichas Deans-T
  • Cabo de sinal exclusivo para os contactos de gatilho
  • Cabo de sinal duplo para os contactos de gatilho









 

GATE
#01128
3 Itens