TITAN V2 NGRS Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]
  • Esgotado
search
  • TITAN V2 NGRS Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]
  • TITAN V2 NGRS Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

TITAN V2 NGRS Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

114,90 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

TITAN V2 NGRS Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

 

TITAN V2 NGRS Módulo Básico - o melhor se você deseja ter TITAN em duas ou mais armas de airsoft. Então você não precisa do segundo USB-Link do conjunto Avançado ou Completo. Inclui TITAN com edição de firmware BASIC.

A edição de firmware BASIC é uma versão econômica com um número limitado de funções, dedicada para aqueles que preferem simplicidade, mas exigem a mais alta qualidade. Se você decidir ter mais funções, sempre haverá a opção de atualizar o firmware de BASIC para AVANÇADO.

Conteúdo do Kit:

    TITAN V2 NGRS com edição de firmware BASIC (traseira ou frontal com fio)
    Kit de Instalação
    Guia rápido

AVISO PRÉVIO! Para configurar o TITAN, você precisa do USB-Link que não está incluído neste kit.

O TITAN V2 NGRS ™ é um Sistema de Controle da AEG para as caixas de câmbio Recoil Shock da Tokyo Marui V2 Next Generation.

Transforme sua AEG Tokyo Marui Next Generation numa arma de treino avançada. Ajuste sua arma e verifique as estatísticas usando o aplicativo USB-Link e GATE Control Station para dispositivos PC, MAC e Android. O TITAN V2 NGRS possui o novo sensor de gatilho, que permite configurar o gatilho de cabelo com uma precisão ridícula: pelo menos 50 níveis de sensibilidade para o primeiro milímetro do movimento do gatilho. O inovador sensor de gatilho de 3ª geração oferece até 420 configurações possíveis de sensibilidade. Obtenha uma vantagem tática única graças à resposta extremamente rápida do acionador e a muitas outras funções úteis. Aumente o seu AEG com tecnologia informatizada. Dê ao seu AEG uma nova vida!



Graças aos sensores ópticos, eliminamos o problema dos interruptores defeituosos que podem ocorrer nos mosfets drop-in dos concorrentes. O gatilho não tem conexões mecânicas com o PCB. Isso elimina as tensões mecânicas e proporciona alta confiabilidade.

GATE
#05687