Mini SFR HPA Regulator with Hose [Redline]
  • Esgotado
search
  • Mini SFR HPA Regulator with Hose [Redline]

Mini SFR HPA Regulator with Hose [Redline]

199,90 €
Com IVA

REDLINE

Quantidade
Esgotado

Mini SFR HPA Regulator with Hose [Redline]

O Mini SFR é o mais novo regulador da Redline Airsoft. O Mini SFR tem exatamente o mesmo desempenho e recursos que nosso regulador SFR padrão líder de classe, mas em um pacote menor.

Funciona igualmente bem com tanques padrão de alto rendimento ou tanques do tipo SLP de baixo rendimento. E assim como o SFR padrão, o Mini SFR é um regulador totalmente balanceado. Por que isso é importante?

Reguladores desbalanceados estão sujeitos ao que é conhecido como "efeito da pressão de alimentação". Isso significa que a pressão de saída de um regulador desequilibrado é afetada por mudanças em sua pressão de entrada.

Reguladores desbalanceados podem ter uma mudança de pressão muito grande conforme o tanque de abastecimento esvazia. Isso pode fazer com que a velocidade caia à medida que a pressão dos tanques de abastecimento cai.

Como o Mini SFR é balanceado, sua pressão de saída não é afetada por mudanças em sua pressão de entrada. Isso significa que, mesmo com o tanque vazio, a pressão de saída do Mini SFR e, portanto, a velocidade dos canhões permanecerão inalteradas. Isso permite que você dispare com o tanque de ar praticamente vazio sem diminuir o desempenho. Efetivamente dando a você mais tiros por tanque.

O Mini SFR é o único regulador balanceado vendido para uso em Airsoft.

O Q. D. na extremidade do regulador da mangueira permite que você separe rapidamente a mangueira do seu sistema de ar, mesmo com o sistema ainda pressurizado para recargas de tanque rápidas e fáceis. Agora, mesmo com sua mangueira totalmente integrada ao seu colete/arnês, as recargas do tanque são fáceis.

Redline
#08555