GBB VP26X + RMR - Grey / Black [Vorsk]
  • Esgotado
search
  • GBB VP26X + RMR - Grey / Black [Vorsk]
  • GBB VP26X + RMR - Grey / Black [Vorsk]

GBB VP26X + RMR - Grey / Black [Vorsk]

212,50 €
Com IVA

VORSK

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

GBB VP26X + RMR - Grey / Black [Vorsk]

A primeira linha de airsoft P226 personalizada do mundo

O VP26X é uma arma lateral GBB personalizada trazida a você pela VORSK Airsoft.

Equipado com um Breacher montado na estrutura que estende o comprimento da pistola e do cano, além de trazer o trilho Mil-Spec de 20 mm nivelado com o cano - o perfil lateral do VP26X é bem diferente de qualquer outra pistola GBB no mercado. O slide experimentou alguma redução de peso com a adição de três portas de ventilação dupla dianteiras, bem como gravuras profundas nas alças traseiras - um recurso comum nas pistolas VORSK GBB. A corrediça de peso reduzido aumenta o efeito de recuo – mas esta sensação é reforçada com a montagem do Breacher. Enquanto a maioria das pistolas GBB dependem inteiramente do pino de travamento para interromper o impulso para frente do slide, o VP26X Breacher fornece um segundo ponto de contato que realmente amplifica essa sensação de recuo.

Os toques VORSK também são encontrados no martelo semi-sólido e semi-arame sob medida, bem como no punho de polímero de pontilhado alto. O carregador 21R vem equipado com uma placa de pára-choques de polímero para proteger o corpo metálico do carregador. O VP26X também possui uma alavanca de desarme para que você possa retornar o martelo com segurança à sua posição segura sem descarga.

As opções de mira incluem miras de ferro de fibra óptica ou opções Dot-Sight – Preto, Cinza ou Castanho. O pacote também inclui um adaptador de rosca de 12 mm CW / 14 mm CCW para que os usuários ajustem seus próprios acessórios de barril. Carregadores de CO2 de carregamento lateral estão disponíveis como um item sobressalente.

O gatilho chanfrado de dupla ação é excepcionalmente ergonômico e capaz de armar esta réplica de martelo e disparar uma rodada em um puxador de gatilho longo.

Corrediça de metal monobloco CNC
Punho de polímero
Estrutura de metal
Cano externo de metal
Mira traseira de fibra óptica fixa (alta)
Visão frontal de fibra óptica
Cano interno: ø6,03x93,7mm
Bocal reforçado
21 rodadas de revista de gaz
Peso: 940 gramas
Modo de fogo: Semi-automático
Blowbck

Conteúdo da caixa: 1 GBB, 1 revista gaz, 1 kit de peças de reposição (juntas, bocal), instruções, 1 patch Vorsk, 1 mira BDS red-dot (CR2032 x 1 não incluída)

Compatível com gás e co2

Vorsk
#07590