- Novo

Personalização do produto
Não se esqueça de guardar a sua personalização para poder adicionar ao carrinho.AEG G3 LC-3A3-S c/ Gate Aster - Verde [LCT]
Réplica de airsoft altamente realista da LCT G3A3 com corpo em aço estampado, excelente acabamento e unidade GATE Aster II para um desempenho melhorado.
A LCT é uma marca taiwanesa que se dedica à produção de armas de airsoft em aço estampado desde 2004. Devido aos materiais utilizados e aos processos de fabrico, as armas da LCT são conhecidas pela sua elevada durabilidade e aparência extremamente realista.
O HK G3 é um dos fuzis mais famosos do mundo e, juntamente com os seus rivais, FN FAL e M14, representa a categoria de fuzis denominada "fuzis de combate". Atualmente, é uma das armas mais utilizadas nesta categoria. O protótipo da arma foi desenvolvido na década de 1950, fruto da colaboração entre a fábrica de armas alemã HK e o gabinete de design espanhol CETME. Em 1959, sob a designação G3, este fuzil foi introduzido no equipamento da recém-formada Bundeswehr (então o exército da Alemanha Ocidental) para substituir os fuzis FN FAL, e ainda está em serviço não só na Bundeswehr, mas também em muitos países do mundo, sendo que em vários deles a produção em série ainda está em curso.
O LC-3A3-S é uma bela réplica de airsoft desta espingarda de combate. Especificamente, uma variante militar do G3A3 com uma coronha estreita. O receptor e todas as peças metálicas são feitos de aço moldado de alta qualidade, assim como os detalhes e os controlos da arma. A pega é feita de um polímero durável que se assemelha muito à original. Muitos detalhes foram considerados para manter a arma o mais ágil possível. Ao segurá-la, sentirá que não está a segurar uma réplica de airsoft, mas sim uma arma de fogo real. A espingarda é fornecida com um carregador padrão de metal de média capacidade com capacidade para 140 BBs.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Funcionamento: elétrica
Modo de disparo: semiautomático, automático
Calibre: BB 6mm
INFORMAÇÃO SOBRE O CORPO E O CANO DA ARMA:
Peso: 4400 g
Comprimento: 1026 mm
Comprimento do cano: 515 mm
Construção do corpo: aço
Punho e coronha: plástico
Material do cano interior: latão
Hop-up: ajustável
Material da câmara de hop-up: plástico
INFORMAÇÕES SOBRE A GEARBOX E O MOTOR:
Versão da gearbox (formato): II QSC
Material da Gearbox: metal
Rolamentos: rolamentos de esferas de 9mm
Gears: metal
Pistão: plástico
Formato padrão do motor AEG: longo
INFORMAÇÕES SOBRE O CARREGADOR:
Capacidade: 140 tiros
Versão: mid-cap
Corpo exterior do carregador: metal
