ULTRAIR Power Orange Gás sem Silicone - 164 PSI [ASG]
search
  • ULTRAIR Power Orange Gás sem Silicone - 164 PSI [ASG]
  • ULTRAIR Power Orange Gás sem Silicone - 164 PSI [ASG]

ULTRAIR Power Orange Gás sem Silicone - 164 PSI [ASG]

9,50 €
Com IVA

logo

Quantidade
Em stock

ULTRAIR Power Orange Gás sem Silicone - 164 PSI [ASG]

Descrição

‘Propulsor de gás de potência média para batalhas em climas mais frios’

Para jogadores com armas de blowback a gás que procuram manter o recuo e manter os níveis de desempenho o mais competitivos possível, sem sobrecarregar a arma. Recomendado para escaramuças no final do outono e início da primavera, este gás laranja de 164 psi * preenche todos os requisitos.

Este gás consistente e de alta potência fornece menos queda no desempenho em temperaturas mais baixas, garantindo que você esteja sempre na luta usando suas armas movidas a gás - como pistolas de metal, rifles e espingardas.

Como toda a nova linha Ultrair Airsoft Power Gas, este produto foi testado a uma temperatura alvo de 25° C/77° F. Além disso, esta temperatura de teste base também é proeminente na frente da garrafa.

Lembre-se de usar seu equipamento com responsabilidade e considere os limites individuais de suas armas/carregadores. Para ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada sobre o tipo de gás de energia necessário para sua carga, esse gás foi testado em uma faixa de temperatura mais ampla, conforme destacado pela tabela de faixa de temperatura e pressão localizada na parte traseira do produto.

*Testado a 25° C/77° F

Características:

garrafa de 570ml

164 psi * gás de potência média

Recomendado para uso no final do outono e início da primavera

bocal de metal durável

ASG
#08664
29 Itens