Granada Storm Apocalypse - Laranja [ASG]
  • Esgotado
search
  • Granada Storm Apocalypse - Laranja [ASG]
  • Granada Storm Apocalypse - Laranja [ASG]

Granada Storm Apocalypse - Laranja [ASG]

64,90 €
Com IVA

ASG

Quantidade
Esgotado

Granada Storm Apocalypse - Laranja [ASG]

Depois de conquistar o mundo de Storm com nossa gama de granadas airsoft reutilizáveis, ActionSportGames agora apresenta o novo STORM APOCALYPSE!

Esta nova granada de airsoft revolucionária leva todos os recursos fantásticos do Storm 360 original e os aprimora!

A STORM APOCALYPSE é uma granada de impacto a gás reutilizável de alta qualidade, após o uso pode ser recarregada e reutilizada repetidamente - eliminando a necessidade de granadas pirotécnicas caras e perigosas.

Enquanto mantém as mesmas características de 'rotação e explosão' do original, o novo STORM APOCALYPSE descarrega sua carga útil de 155 BBs de 6 mm ainda mais rápido e com uma propagação ainda maior, garantindo ainda mais eficácia no jogo.

Depois de ouvir seus comentários, também redesenhamos o STORM APOCALYPSE para ter um perfil mais fino do que seu antecessor e agora você será capaz de encaixar cada granada STORM APOCALYPSE em uma bolsa padrão do tipo ‘M4 magazine’ com facilidade. Este ajuste fino significa que agora você pode carregar ainda mais granadas STORM APOCALYPSE em suas batalhas de airsoft e o sistema de armamento recém-projetado dispensa o pino de segurança, que pode ser perdido no calor da ação, e o substitui por um novo sistema de primer que permite um perfil mais suave e "livre de protuberâncias".

Além do mais, o invólucro de polímero resistente ao impacto robusto agora é formado como um invólucro de peça única para aumentar a pressão do gás e aumentar a durabilidade. Também melhoramos a sensibilidade do dispositivo para garantir que o STORM APOCALYPSE 'detone' mesmo em superfícies macias, como carpete ou grama, tornando-o ideal para todos os tipos de campos e arenas de airsoft internos e externos - não se preocupe , o novo recurso de trava de segurança significa que ele só será ativado quando você quiser, movendo o interruptor do primer do modo 'seguro' para o modo 'fogo'!

O STORM APOCALYPSE vem em laranja de alta visibilidade e preto urbano.

ASG
#07335