Bateria Li-Po 1300mAh 11,1V 25C Stick [VLC PRO]
search
  • Bateria Li-Po 1300mAh 11,1V 25C Stick [VLC PRO]

Bateria Li-Po 1300mAh 11,1V 25C Stick [VLC PRO]

21,90 €
Com IVA

VLC PRO

Quantidade
Últimos artigos em stock

Bateria Li-Po 1300mAh 11,1V 25C Stick [VLC PRO]

Medidas: 131x19x15mm

A marca VLC oferece uma extensa gama de baterias LiPo (polímero de íon de lítio) eficientes, projetadas para atender às diversas necessidades dos usuários na área de airsoft. Estas baterias adaptam-se a diferentes configurações, quer sejam armazenadas na Coronha, no protetor de mão, ou mesmo no caso de AN-PEQ, proporcionando a possibilidade de prolongar a duração do jogo.

Características das baterias VLC LiPo:

- Alta Eficiência e Tamanho Compacto: As baterias VLC LiPo se destacam pela relação entre capacidade e tamanho, sendo muito compactas sem sacrificar a eficiência elétrica. Isso os torna ideais para quase qualquer réplica de AEG (Airsoft Electric Gun).

- Sem efeito memória: Essas baterias podem ser carregadas com frequência e não precisam ser completamente descarregadas antes de serem recarregadas, o que beneficia sua longevidade e desempenho.

- Cuidados Específicos: É fundamental não descarregar uma bateria LiPo abaixo de 3V por célula ou sobrecarregá-la além de 4,2V por célula. Além disso, um pacote LiPo não utilizado perderá aproximadamente 3% a 5% de energia por mês, por isso é importante evitar descarregá-lo totalmente durante longos períodos de inatividade.

- Vida Útil: Com uso adequado, essas baterias podem durar entre 500 e 700 ciclos de carga.

- Desempenho em Diferentes Temperaturas: Ao contrário de outras baterias, as LiPos funcionam bem em baixas temperaturas, mas devem ser carregadas em temperatura ambiente.

- Manutenção e Carregamento: É imprescindível equilibrar as baterias LiPo durante o carregamento, utilizando um conector de balanceamento. A maioria das baterias VLC LiPo inclui este conector e é recomendado o uso de um carregador LiPo com balanceador integrado.

As baterias VLC LiPo representam uma opção avançada e confiável para jogadores de airsoft que buscam desempenho consistente e duradouro em seus dispositivos, com a conveniência de tamanho compacto e alta eficiência.

VLC PRO
#08981
1 Item