• Esgotado
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]
    AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]

AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]

224,90 €
Com IVA

Arcturus - Evike.com Airsoft Superstore

Personalização do produto

Não se esqueça de guardar a sua personalização para poder adicionar ao carrinho.
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

AEG Karambit® MOD1 PDW 5.5" LITE FE™ Carbine [Arcturus]

A carabina de airsoft da Arcturus foi fabricada com aço, polímero e alumínio, entre outros materiais.

Os seguintes materiais são feitos de aço: guia de coronha PDW, slide falso e parafusos no guarda-mão.

O alumínio é utilizado no guarda-mão do sistema M-LOK de 5,5" de comprimento, no carril RIS do guarda-mão, no dispositivo de escape, nos manipuladores (ambos os lados - seletor, bloqueio do ferrolho, retém do carregador), no injetor falso, na extensão da bateria (9,5 cm de comprimento), na alavanca de recarga e no retém da coronha.

O corpo da réplica é fabricado em polímero (nylon PA66 reforçado com fibra de vidro), punho ergonómico tipo pistola, com superfície rugosa, carregador de tampa média (capacidade ajustável) e base da coronha.

A réplica é leve, bem ajustada e equilibrada. As suas dimensões compactas permitirão uma movimentação eficiente em corredores, onde a mobilidade e a velocidade são essenciais para obter vantagem durante as partidas de airsoft.

O interior da réplica oferece um desempenho muito bom na sua configuração de fábrica e uma boa base para ajustes.

No interior da réplica, encontrará, entre outros:

- Motor 23 TPA

- Engrenagens 18:1

- Câmara de Hop-up Rotativa

- Bocal CNC POM

- Sistema de molas de troca rápida

- Sistema de controlo ótico FE

O modelo pertence à série FE ou Série com características melhoradas, o que significa que a réplica foi equipada com um sistema de controlo ótico programável.

Características do sistema ótico FE ETU:

- Pré-armamento (7 graus)

- Travão ativo (8 estágios)

- Dureza do gatilho ajustável (5 graus)

- Reposição do gatilho ajustável (5 graus)

- Gatilho progressivo guiado por algoritmo

- Gatilho capilar adaptativo

- Modos de disparo programáveis

- Gatilho binário com rampa

- Proteção contra bateria fraca

- Fusível eletrónico

Inclui:

Vara de limpeza

Carregador Mid-Cap

Patch

Réplica

Chave Allen

Mira de ferro

Tamyia pequena - Adaptador Deans

Artigos não incluídos na embalagem:

O conjunto não inclui bateria nem carregador

Arcturus
#09747

16 outros produtos na mesma categoria:

Este site utiliza cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação. Para saber mais, leia por favor a nossa Política de Privacidade. Ao fechar esta mensagem, concorda com o seu uso neste dispositivo.