AEG M4 SA-C24 CORE X-ASR Carbine - Preta [Specna Arms]
  • Esgotado
search
  • AEG M4 SA-C24 CORE X-ASR Carbine - Preta [Specna Arms]
  • AEG M4 SA-C24 CORE X-ASR Carbine - Preta [Specna Arms]

AEG M4 SA-C24 CORE X-ASR Carbine - Preta [Specna Arms]

197,50 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

AEG M4 SA-C24 CORE X-ASR Carbine - Preta [Specna Arms]

Comprimento: 800 / 880mm
Material: Metal e Plástico
Sistema de Troca Rápido de Mola
Gearbox: Versão 2
Bushings: 8mm
Fornecida com duas molas
Bateria Não Incluída
Hi-cap magazine 250rds

A Specna Arms atende às expectativas dos clientes, apresentando a linha de produtos CORE ™ - uma série excepcional de réplicas que apresenta uma nova qualidade ao mercado. Um preço atraente em combinação com um sistema inovador de troca de molas e materiais de alta qualidade tornam esta réplica adequada para iniciantes e jogadores experientes de airsoft.

O receptor, a corrediça e uma coronha SF que contém a bateria e o cabo da pistola eram feitos de polímero reforçado com fibra de náilon. Os componentes restantes, como o cano, o protetor de mão, o ocultador de flash, a alça de carregamento ampliada e os giros de estilingue táticos, eram feitos de metal (as peças de aço incluem os parafusos, pinos, janela de ejeção do escudo e porta-parafuso simulado). O receptor possui marcações e um número de série.

A réplica está equipada com um trilho de flutuação livre leve RRA compatível com M-LOK licenciado pela Rock River Arms® e um estoque ajustável. O trilho RIS superior apresenta uma visão traseira flip-up que não colide com dispositivos de mira optoeletrônicos. Devido ao estoque extensível com uma almofada de estoque antiderrapante, é possível adaptar o comprimento da réplica ao tipo de corpo e às preferências do usuário. Um ocultador de flash padrão é baseado em uma rosca para canhotos de 14 mm, que permite a fixação de um silenciador em seu lugar.

As peças da réplica estão muito bem alinhadas e o usuário não experimentará nenhum ponto solto entre o receptor inferior e superior. O uso de um receptor de polímero leve permitiu um peso reduzido, o que o torna muito adequado para jogos dinâmicos ou mil-sims de longa duração. Além do mais, o reforço de fibra de vidro torna o receptor também mais durável do que os receptores de polímero e metal.

A réplica possui um sistema ESA ™ Quick Spring Exchange. Devido a esse sistema, é possível adaptar rápida e rapidamente a potência da réplica às condições esperadas no campo de jogo, sem a necessidade de ter acesso a uma oficina ou um conjunto de ferramentas especiais - tudo o que é necessário é remover a corrediça de estoque para ter acesso à mola para que possa ser removida sem ter que puxar ou desmontar a caixa de engrenagens.

As vantagens do sistema ESA ™ são difíceis de exagerar. Atendendo às normas internas vigentes nos diversos grupos, o sistema garante ao Utilizador um leque variado de possibilidades e muita liberdade. O sistema ESA ™ permite com um mínimo de tempo a troca da mola principal, personalizando assim a velocidade do cano em direção à área de jogo de forma a garantir um compromisso ideal entre a eficácia do fogo e a segurança para o usuário ele mesmo, bem como outros participantes.

A réplica é totalmente compatível com baterias LiPo e LiFe. Devido a uma velocidade básica de focinho de ~ 380 FPS fornecida pela mola principal instalada por padrão pelo fabricante, a réplica é perfeita para operar em um alcance médio. O conjunto também inclui uma mola M90, que permite reduzir a velocidade do cano para ~ 310 FPS e, como resultado, adaptar a réplica para operações internas e de alcance próximo.

A caixa de engrenagens contém rolamentos deslizantes de 8 mm, bem como engrenagens de aço com calços baseados neles. O sistema é protegido por quatro travas anti-reversão. Uma luz, feita de pistão de polímero de policarbonato, é equipada com uma tira integral de aço, para aumentar sua durabilidade. Além disso, foi implementado um disjuntor de aço, bem como uma câmara Hop-Up rotativa precisa. A durabilidade das peças permite a cooperação com molas M140.

Uma câmara rotativa Hop-Up cuidadosamente feita coopera esplendidamente com um cilindro de precisão de alta qualidade com um diâmetro de 6,03 mm. A implementação de um cilindro de precisão aumenta o alcance e a precisão da réplica. É preciso lembrar de usar BBs de 6 mm de alta qualidade.

A carabina possui um módulo MOSFET X-ASR ™ montado de fábrica da Polish GATE. É uma cooperação sem precedentes entre um fabricante polonês e uma fábrica conhecida por suas réplicas de airsoft. O MOSFET X-ASR ™ da mais alta qualidade cuida da segurança dos componentes de réplica, melhora a reação do gatilho e estende a vida útil da eletrônica e da bateria. Ele também permitirá o diagnóstico de avarias básicas dentro da réplica, graças aos diodos de status integrados.

O conjunto não inclui bateria ou carregador.

O conjunto inclui:

- réplica
- Magazine
- mola principal M90 adicional
- Adaptador Pequeno Deans / Tamiya
- Manual do usuário
- certificado QC
- Cartão de diagnóstico GATE X-ASR ™

Specna Arms
#07172