Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]
  • Esgotado
search
  • Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]
  • Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]

Daniel Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]

199,90 €
Com IVA

Magazine Mid-Cap S-Mag 120rds J-Series - Preto [Specna Arms]

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

Daniel  Defense® MK18 SA-C19 CORE Carbine - Chaos Bronze [Specna Arms]

A Specna Arms atende às expectativas dos clientes ao apresentar a linha de produtos CORE™ - uma excepcional série de réplicas que introduz uma nova qualidade no mercado. Preço atraente em combinação com um inovador sistema de troca de molas, bem como materiais de alta qualidade, tornam esta réplica adequada para iniciantes e jogadores de airsoft experientes.

A réplica foi fabricada em cooperação com a marca EMG Arms. A carabina possui marcações licenciadas gravadas da Daniel Defense® - fabricante de armas de fogo dos EUA, que desde 2002 se especializou no fornecimento de diversas variantes do AR15 e acessórios, também em pedidos especiais do USSOCOM.

O receptor, o tubo tampão e um estoque SF que segura a bateria, bem como o punho da pistola, foram feitos de polímero reforçado com fibra de nylon. Os componentes restantes, como o cano, o protetor de mão RIS, o flash hider, a alça de carregamento ampliada e os giros táticos foram feitos de metal (as peças de aço incluem os parafusos, pinos, janela de ejeção do projétil e porta-parafuso simulado).

As peças da réplica estão muito bem alinhadas e o usuário não experimentará nenhum ponto solto entre o receptor inferior e o superior. O uso de um receptor de polímero leve permitiu um peso reduzido, o que o torna muito adequado para jogos dinâmicos ou mil-sims de longa duração. Além do mais, o reforço de fibra de vidro torna o receptor também mais durável do que os receptores de polímero e metal.

A réplica possui um sistema de troca rápida de molas ESA™. Graças a esse sistema, é possível adaptar rápida e rapidamente a potência da réplica às condições esperadas no campo de jogo sem a necessidade de ter acesso a uma oficina ou a um conjunto de ferramentas especiais - basta remover a corrediça de estoque para ter acesso à mola para que ela possa ser removida sem ter que puxar ou desmontar a caixa de engrenagens.

As vantagens do sistema ESA™ são difíceis de exagerar. Atendendo aos regulamentos internos em vigor nos vários grupos, o sistema garante ao utilizador um conjunto variado de possibilidades e muita liberdade. O sistema ESA™ permite com um mínimo de tempo mudar a mola principal, personalizando assim a velocidade da boca da boca para a área de jogo de forma a garantir um compromisso ideal entre a eficácia do tiro e a segurança do Utilizador ele mesmo e outros participantes.

A réplica é totalmente compatível com baterias LiPo e LiFe. Devido a uma velocidade inicial de ~380 FPS fornecida pela mola principal instalada por padrão pelo fabricante, a réplica é perfeita para operar em um alcance médio. O conjunto também inclui uma mola M90, que permite reduzir a velocidade inicial para ~310 FPS e, como resultado, adaptar a réplica para operações internas e de curto alcance.

A caixa de engrenagens contém rolamentos deslizantes de 8 mm, bem como engrenagens de aço com calços baseadas neles. O sistema é protegido com quatro travas anti-reversão. Um pistão leve, feito de polímero de policarbonato, é equipado com uma tira de aço completa, a fim de aumentar sua durabilidade. Além disso, foram implementados um cilindro tipo 0 e um disjuntor de aço, bem como uma câmara Hop-Up rotativa precisa. A durabilidade das peças permite a cooperação com as molas M140.

Uma câmara rotativa hop-up cuidadosamente construída coopera esplendidamente com um cano de precisão de alta qualidade com um diâmetro de 6,03 mm. A implementação de um cano de precisão aumenta o alcance e a precisão da réplica. Deve-se lembrar de usar BBs de 6 mm de alta qualidade.

A réplica da carabina SA-C19 está equipada com um protetor de mão RIS 22 mm. O cano possui um dispositivo de focinho padrão em uma rosca CCW de 14 mm. A parte superior da réplica apresenta mira de ferro flip-up.

O conjunto inclui um magazine S-MAG Hi-Cap com capacidade de até 380 BBs. S-MAG é um magazine de polímero exclusivo projetado pela Specna Arms. Digno de nota é a textura característica composta pelos logotipos da Specna Arms. S-mag facilita uma alimentação contínua de BBs mesmo em alto ROF.

O conjunto não inclui uma bateria ou um carregador.

O conjunto inclui:

- réplica

- Magazine hi-cap S-MAG

- mira fixa de ferro

- mola principal adicional

- manual

- Certificado de controle de qualidade

- Certificado EMG / Defesa Daniel

Especicações:

Velocidade [FPS]: 380

Versão da caixa de velocidades: caixa de velocidades v2

Diâmetro do rolamento [mm]: 8

Comprimento do cano interno [mm]: 290

Capacidade do compartimento [pçs]: 380

Hop Up: Sim

Golpe de volta: Não

Sistema de troca rápida de mola Sim

MOSFET: Não

Comprimento mínimo [mm]: 700

Specna Arms
#08493