AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • Novo
search
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]
  • AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]

AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]

349,90 €
Com IVA

Magazine Mid-Cap S-Mag 120rds J-Series - Preto [Specna Arms]

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Últimos artigos em stock

AEG SA-E12 EDGE 2.0™ GATE ASTER Carbine Replica - Preta [Specna Arms]

A série EDGE 2.0 ™ introduz uma qualidade completamente nova à família de réplicas Specna Arms, adicionando novas funcionalidades e inovações ao design testado e comprovado. Como resultado, as carabinas Specna Arms EDGE 2.0 ™ oferecem um alto nível excepcional de habilidade e avanço técnico direto da caixa.

O que distingue o EDGE 2.0™ da versão anterior?

- Chip GATE ASTER™

- Gatilho Solar ™

Helium ™ Flat Hop bucking

- Motor de alto torque

- Sistema de troca rápida de mola ESA2 ™

Cada elemento da réplica foi cuidadosamente confeccionado e ajustado com muita atenção a cada detalhe, além do acabamento da carroceria, foi utilizado Nano Coating para evitar desgastes. O corpo apresenta marcações Specna Arms profundamente gravadas e um número de série individual com um holograma adicional. Alguns dos detalhes mais dignos de nota incluem o punho da pistola QD, que fornece acesso fácil e rápido ao motor sem a necessidade de ferramentas, e um olhal de montagem de tipoia tática de dupla face.

A réplica da carabina SA-E12 vem equipada com frente Free Float no padrão RIS/Picatinny que permite a instalação de diversos tipos de acessórios táticos – punhos, lanternas, ponteiros laser e miras ópticas. O cano da réplica termina com um dispositivo de boca montado em uma rosca CCW de 14 mm. Miras mecânicas dobráveis foram colocadas no trilho RIS superior.

A réplica possui um cano interno de precisão de 6,03 mm de diâmetro, que garantirá perfeita exatidão e precisão dos tiros. Um novo tipo de câmara Hop-Up rotativa é compatível com o cano de precisão, o que permite um ajuste mais preciso e estável da precisão e exatidão do BB.

O bucking Helium ™ Flat Hop, que foi instalado na réplica, vai melhorar a estabilidade das BB's e tornar os tiros ainda mais precisos.

A réplica possui um sistema de troca rápida de mola, ESA2™. O sistema permite um ajuste rápido e eficiente da potência da réplica às exigências do campo de jogo, sem a necessidade do uso de ferramentas - basta desparafusar a guia da coronha para revelar o acesso à mola, sem precisar remover ou desmontar a grabox .

As vantagens do sistema ESA2™ não podem ser subestimadas. O sistema ESA2 ™ permite que você altere rapidamente, com pouco ou nenhum esforço, a mola principal e, assim, ajuste a velocidade inicial da réplica aos requisitos do organizador do jogo. Isto garante um compromisso ideal entre a eficácia do disparo e a sua própria segurança e a segurança dos outros jogadores. Todo o conjunto também inclui uma segunda mola principal M90, perfeita para jogos indoor.

O sistema ESA2™ é coberto pela Patente Europeia nº 007422159-0001

O coração da réplica é a gearbox ORION baseada em um chassi reforçado e equipada com a função principal de liberação da mola. A réplica pronta para uso possui uma série de peças de altíssima qualidade, graças às quais mantém uma cultura de trabalho muito boa e está preparada para novos ajustes. A caixa de engrenagens ORION é feita para funcionar com molas M140. Dentro da réplica existem elementos como:

- pistão de polímero reforçado feito de aço

- cabeça de pistão leve, de polímero, duplamente selada e com rolamentos

- bico selado em alumínio

- alumínio, cabeça de cilindro duplamente selada

- uma guia de mola com rolamentos

- um conjunto de engrenagens de aço

- Rolamento de esferas de 8mm

A réplica também usa um motor de alto torque potente e eficiente equipado com fortes ímãs de neodímio. O motor possui enrolamento de 22TPA (Turn Per Arm) e pode lidar facilmente com molas mais fortes que as incluídas no conjunto.

O sistema ASTER™ é o irmão mais novo da conhecida unidade TITAN™. Esta quarta geração de sistemas de controle AEG foi projetada para a maioria das réplicas elétricas equipadas com a caixa de câmbio V2, incluindo aquelas que são fortemente ajustadas. ASTER ™ permitirá que você obtenha confiabilidade máxima a um preço acessível. Este sistema é caracterizado por uma relação preço-desempenho extremamente favorável.

Graças ao sistema ASTER™, você pode melhorar a réplica substituindo os contatos por um controlador avançado equipado com sensores ópticos inovadores, que oferece até 250 configurações de sensibilidade de disparo. A resposta rápida ao gatilho e muitas outras funções úteis permitirão que você ganhe vantagem no campo de batalha de airsoft. Um fusível elétrico inteligente protege a bateria, o motor e o controlador, mesmo com conexão reversa da bateria. Esse recurso, juntamente com os sensores ópticos, tornam o ASTER™ o chip drop-in mais durável do mercado atualmente.

ASTER ™ abre novas possibilidades:

- proteção contra polaridade reversa da bateria

- sensores ópticos inovadores

- 250 configurações de sensibilidade do gatilho

- possibilidade de configuração através do trigger da réplica ou da aplicação GATE Control Station

- LED RGB integrado para fácil programação do sistema

- funcionalidade premium a um preço justo

A série de réplicas EDGE 2.0™ possui um gatilho dedicado, denominado Solar™ Trigger que funciona perfeitamente com os sensores do sistema ASTER™, oferecendo sensibilidade e precisão sem precedentes. O novo gatilho Specna Arms é licenciado pela Gate Quantum Trigger ™

Observação! Algumas funções do sistema ASTER™ estão disponíveis no aplicativo GCS (Gate Control Station), que requer USB-Link (não incluído - adquirido separadamente).

Descrição completa do sistema: https://www.gatee.eu/pl/produkty/aster/ast2-pl

Manual do usuário ASTER ™: https://www.gatee.eu/download/aster-v2-quickstart.pdf

A réplica vem com dois magazines S-MAG mid-cap com capacidade para 125 BB’s cada. O S-MAG é um magazine de polímero exclusivo desenhado pela Specna Arms. A textura característica do logotipo Specna Arms nas revistas é algo digno de nota. S-mag garante alimentação de BBs sem problemas, mesmo com alto ROF.

O pacote inclui:

2 x Magazines S-MAG mid-cap

Certificado de controle de qualidade

Cartão de diagnóstico GATE ASTER

Instrução

Réplica

Mola adicional M90

Aperto vertical

Pacote exclui:

O conjunto não inclui bateria nem carregador

Specna Arms
#09068
1 Item