TITAN V2 Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]
  • Esgotado
search
  • TITAN V2 Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

TITAN V2 Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

109,90 €
Com IVA

GATE

Quantidade
Esgotado

TITAN V2 Basic Module - Cablagem Traseira [GATE]

TITAN™ é um MOSFET drop-in que transformará seu AEG em um sistema avançado de armas de treinamento. A resposta do gatilho extremamente rápida e 20 funções especiais dão ao usuário a vantagem tática de ajustar a capacidade do rifle a todos os requisitos da missão. Esta versão destina-se a rifles com fios salientes na parte traseira.

O Módulo Básico TITAN V2™ é a opção econômica ideal para usuários com TITAN em duas ou mais armas de airsoft porque o usuário não precisa do segundo link USB do conjunto Avançado ou Completo. Inclui TITAN com edição de firmware BASIC.

A edição do firmware BASIC é uma versão econômica com número limitado de funções, dedicada para quem prefere simplicidade mas exige a mais alta qualidade. Se você decidir ter mais funções, sempre existe a opção de atualizar o firmware de BASIC para ADVANCED.

Principais funções:

AJUSTE DE SENSIBILIDADE DO GATILHO - permite ajustar a sensibilidade do gatilho de acordo com a preferência e habilidade do usuário sem a necessidade de desmontar o rifle.

SELETOR DE FOGO CONFIGURÁVEL (gen.2) - dá a opção de programar o seletor de fogo. Existem até seis modos:

FIAÇÃO DE ESTOQUE SEMI/AUTOMÁTICA

SEGURO SEMI AUTOMÁTICO

SEGURO-SEMI-SEMI

SEMI EXPLOSÃO SEGURA

EXPLOSÃO AUTOMÁTICA SEGURA

SAFE-SEMI-BURST/AUTO (toque curto - BURST, toque longo - AUTO)

SEMI-BURST-AUTO (modo SAFE através do interruptor rápido SAFE-SEMI-SAFE)

DETECÇÃO DE CICLO - O TITAN detecta com precisão em qual posição o ciclo deve terminar. Portanto, mesmo a ação mais curta do gatilho produz pelo menos um ciclo completo.

PRÉ-COCKING (gen.2) - fornece uma reação de gatilho semelhante a uma arma real. Permite a compressão inicial da mola, o que acelera significativamente a resposta do gatilho. Existem três opções de BOOST: MODOS ALTO/MÉDIO/BAIXO e PRÉ-COCKING:

MODO AUTO – a mola é comprimida automaticamente após cada disparo,

MODO DE GATILHO – a primeira ação do gatilho comprime a mola e a segunda ação do gatilho dispara o tiro.

BURST (gen.2) - permite disparar um número pré-determinado de BBs (2 a 10 tiros).

ROF STAB - permite alterar a forma como o Controle ROF funciona:

ON - O controle ROF usa PWM para diminuir o ROF. Graças a esta caixa de velocidades funciona suavemente, o que diminui o desgaste das peças internas da AEG.

OFF - O ROF Control adiciona intervalos entre os disparos para diminuir o ROF. Dá uma experiência mais realista.

SNIPER DELAY - incorpora atraso entre cada tiro SEMI para simular o atraso de recarga ou recuo. Pode ser definido com atraso de 0,5s, 1s, 2s ou 3s.

SMART TRIGGER - permite uma resposta mais rápida do gatilho. Funciona com o sistema ROF Control. Durante o primeiro disparo, o microprocessador ajusta o ROF Control para 100%. Após o primeiro disparo, muda para um valor previamente programado (por exemplo, 50%). Como consequência, o primeiro tiro é disparado com cadência de tiro máxima e os tiros subsequentes com ROF reduzido.

MODO AUG - Aproveite o gatilho progressivo semelhante ao lendário agosto. Ative este modo e defina duas sensibilidades de gatilho diferentes. Puxar levemente o gatilho produz disparo SEMI ou BURST e puxar ainda mais o gatilho produz disparo BURST ou AUTO (dependendo do modo do seletor de disparo).

PROTEÇÃO DA BATERIA (gen.2) - contra descarga excessiva da bateria. O microprocessador monitora constantemente a tensão da bateria. Quando a tensão cai para um nível crítico, o controlador não permitirá o disparo. Quando a tensão da bateria cai para um nível predefinido, o motor vibrará em intervalos regulares.

SMART FUSE - fusível eletrônico com sensor de corrente preciso. Uma combinação de medições de corrente, tensão e temperatura torna a instalação AEG altamente confiável. Protege o MOSFET contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito. Se a sua arma de airsoft ficar presa, a função protege o motor e a bateria contra danos.

O MOSFET transmite a energia da bateria diretamente para o motor, ignorando os tradicionais contatos de disparo mecânico. Como resultado, a réplica ganha uma cadência de tiro mais alta, uma resposta de disparo mais rápida e os contatos ficam protegidos contra queimaduras.

AUTOTESTE INTEGRADO Permite verificar rapidamente se o dispositivo está funcionando corretamente.

REVESTIMENTO - Graças ao seu revestimento especial o produto é resistente às condições atmosféricas (Especificação Militar MIL-V-173C).

Incluído no kit:

TITAN V2 com edição de firmware BASIC (com fio traseiro)

Kit de instalação

Guia rápido

NOTA! Para configurar o TITAN, você precisa do link USB ou da placa de programação tática que não está incluída neste kit.

GATE
#08893