Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]
search
  • Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]
  • Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]
  • Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]

Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]

79,90 €
Com IVA

CORSO

Quantidade
Últimos artigos em stock

Colete Plate Carrier Drake MK2 - Preto [CORSO]

O CORSO DRAKE MK2 VEST da CORSO chega ao mercado para atender às necessidades do operador tático com um design que combina funcionalidade avançada e adaptabilidade. Este colete porta placas, pertencente à distinta marca espanhola, distingue-se pelo seu sistema MOLLE cortado a laser que permite a configuração personalizada do equipamento.

Destaques do colete:

- Fabricado em Cordura 1000D, este material além de resistente, incorpora a precisão do corte a laser em seu sistema MOLLE, permitindo a integração ágil e segura dos acessórios.

- O seu tamanho ajustável do tamanho S ao 3XL garante um conforto excepcional e uma adaptabilidade perfeita, mesmo para utilizadores com tamanho europeu 3XL, oferecendo um ajuste óptimo e uma posição adequada.

- O design inclui painel frontal removível, preso com sistema de velcro e clipes superiores.

- Para maior versatilidade, o colete possui sistema MOLLE na frente e nas costas, facilitando a fixação de uma ampla gama de bolsas ou acessórios.

- Inclui placas dummy em EVA, que não só conferem estrutura ao colete graças à sua espessura, mas também são removíveis, permitindo ajustar a rigidez de acordo com a preferência do usuário.

As faixas do colete apresentam um painel MOLLE completo para adicionar ainda mais equipamentos.

- Projetado pensando no conforto, inclui ombreiras que aliviam a carga de peso e permitem a passagem de cabos ou sistemas de hidratação.

O “DRAKE MK2 COYOTE CORSO VEST” redefine a experiência tática, fornecendo uma base ergonômica e personalizável para qualquer missão. Com o CORSO você se equipa com a promessa de durabilidade, conforto e eficiência excepcional em campo.

CORSO
#08945
1 Item