Assault Sling 3 Pontos - OD [Shadow]
  • Esgotado
search
  • Assault Sling 3 Pontos - OD [Shadow]
  • Assault Sling 3 Pontos - OD [Shadow]

Assault Sling 3 Pontos - OD [Shadow]

15,80 €
Com IVA

Shadow Tactical Gear

Quantidade
Esgotado

Assault Sling 3 Pontos - OD [Shadow]

O Sling de Assalto Shadow Elite de 3 Pontos. O comprimento pode ser reduzido para carregar armas normais quando não estiver em uma postura tática. É totalmente ajustável para não causar obstrução ao entrar em uma posição de tiro de tiro ao alvo do Corpo de Fuzileiros Navais. Esses slings de assalto tático de 3 pontos são construídos com gancho de crocodilo e 1 polegada de largura, 6,5 pés.

Material de correia de nylon Mil-Spec. Esses slings apresentam hardware de plástico da marca Nylon YKK para operação silenciosa, um sistema de 'liberação rápida' para separação rápida do operador e um padrão de costura de caixa cruzada dupla para prender o hardware do sling tático à correia.

Um Sling tático posiciona uma arma longa horizontalmente ou diagonalmente na frente do corpo. O design de 3 pontos permite que você carregue sua arma com as mãos livres, tirando o peso de ambas as mãos, mantendo a arma rapidamente acessível. Isso facilita as transições de armas rápidas entre revólver e rifle. Um Sling tático também facilita tarefas simples, como ler mapas e abrir portas, mantendo o controle e a acessibilidade de sua arma.

Shadow
#07682