GBB MP2A1/UZI (nova versão) - Preta [Northeast]
  • Esgotado
search
  • GBB MP2A1/UZI (nova versão) - Preta [Northeast]
  • GBB MP2A1/UZI (nova versão) - Preta [Northeast]

GBB MP2A1/UZI (nova versão) - Preta [Northeast]

639,00 €
Com IVA

GunPoint Famas GBB-Rifle – made by northeast, licensed by Cybergun

Personalização do produto

Don't forget to save your customization to be able to add to cart
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Esgotado

GBB MP2A1/UZI (nova versão) - Preta [Northeast]

Esta réplica da Northeast reproduz fielmente seu modelo da vida real nos mínimos detalhes. A maior parte da arma é feita de aço parkerizado, complementado por um polímero de alta qualidade nos punhos. A segurança apresenta marcações alemãs de época - D para Dauerfeuer (totalmente automático), E para Einzelfeuer (disparo único) e S para Sicher (seguro).

A réplica também possui uma coronha dobrável típica, fixação de baioneta, dois anéis de tipoia, segurança de punho e um carregador de aço com capacidade para 32 cartuchos.

A arma também oferece um recuo poderoso e confiável graças ao uso do Green Gas. No interior, você encontrará um Hop-Up ajustável, que pode ser acessado estendendo o cano. Graças ao uso de materiais de alta qualidade, a arma pesa pouco mais de três quilos, o que aumenta sua credibilidade.

A lendária submetralhadora UZI foi desenvolvida na década de 1950 em Israel para substituir as peças restantes da Segunda Guerra Mundial. A arma era muito elegante e ergonômica para a época, por exemplo graças ao carregador localizado no punho da pistola. Este modelo era popular na Alemanha Ocidental, que o implementou em seu armamento como o MP2A1 e o melhorou gradualmente, por exemplo, aumentando a capacidade do carregador de 25 para 32 cartuchos. A partir de 2006, a MP2 começou a ser substituída pelas recém-chegadas submetralhadoras H&K MP5 e MP7, mas foi somente em 2018 que ela pôde ser encontrada nos equipamentos das tripulações dos tanques.

Especificação:

Material de construção: liga de alumínio/aço/polímero de fibra

Capacidade do carregador: 32 cartuchos (balas BB de 6 mm)

Comprimento total: 470/640 mm

Comprimento do cano interno: mm

Peso: 3160g

Sistema: Blowback de Gás

Modo de disparo: Semi Automático / Totalmente Automático

Hop Up: Ajustável

Velocidade inicial: Aproximandamente 1J

O pacote inclui: Réplica de airsoft, Magazine de airsoft, manuais

Northeast
#08680